Política de Qualidade

Política de Qualidade

O laboratório encontra-se, desde Fevereiro de 2002, acreditado pelo Instituto Português de Acreditação (IPAC) segundo a norma NP EN ISO/IEC 17025.

 

Ensaios acreditados em Anexo Técnico de Acreditação

Lista de ensaios sob acreditação flexível intermédia

 

POLÍTICA DA QUALIDADE

A nossa política da qualidade tem como objectivo principal garantir a satisfação dos nossos stakeholders, nomeadamente dos nossos clientes, colaboradores, fornecedores, entidades oficiais, accionistas e público em geral.


Pretendemos evoluir continuamente no Sistema de Gestão da Qualidade do Laboratório, visando a manutenção e expansão da Acreditação de metodologias segundo a norma NP EN ISO/IEC 17025, na senda da obtenção de uma garantia interna de que o nosso trabalho, expresso dia a dia nos relatórios de ensaio, é credível e de confiança, conseguindo simultaneamente, através do reconhecimento público que a acreditação nos oferece, garantir que a nossa forma de trabalho e os nossos valores transbordam para todos aqueles com quem estabelecemos relações comerciais, económicas e sociais.


Consideramos que os nossos principais activos são os nossos colaboradores, em quem depositamos a maior confiança e subsequente responsabilidade, na execução dos ensaios de acordo com as boas práticas laboratoriais, os procedimentos e os métodos estabelecidos, assim como, no relacionamento profissional e isento com os nossos clientes. Garantimos que o exercício da nossa actividade tem em consideração as preocupações com a saúde humana e ambiental.


Comprometemo-nos a prestar um serviço conforme com os requisitos previamente acordados com os nossos clientes, no sentido de estabelecer parcerias que aportem valor para ambas as partes, colocando o nosso Know-How ao seu serviço e explorando conjuntamente o infindável caminho da melhoria contínua.